skip to Main Content
1-800-987-654 admin@totalwptheme.com
Falhas Na Sua Tributação São Gastos A Mais No Seu Caixa – E Nós Sabemos Que Você Não Quer Isso!

Falhas na sua tributação são gastos a mais no seu caixa – e nós sabemos que você não quer isso!

Entenda como funciona a revisão fiscal de balanço e tenha uma carga tributária justa e em conformidade com a fiscalização – e com o seu financeiro!

Sem sombra de dúvidas, um dos maiores vilões de qualquer empresa do mercado é a tributação!

Muitas empresas fecham porque simplesmente não veem lucro o suficiente em suas operações, devido a alta carga tributária que apuram sobre a sua atividade.

Um cenário muito comum, no mercado brasileiro, é um micro negócio iniciar bem suas atividades, sem se preocupar com os tributos, uma vez que paga apenas R$ 58,25 na DAS, mas, conforme for crescendo, mudar para ME, se enquadrar no Simples Nacional e tiver que recolher a DAS calculando os impostos sobre a sua atividade, acabar “morrendo” por dores de crescimento.

Sendo assim, independente se você é grande, médio ou pequeno, neste artigo, nós, da Book Fiscal, vamos te revelar como a revisão fiscal de balanço pode ser muito útil para a redução efetiva da sua carga tributária, partindo do seu patrimônio.

Mas, antes, vamos entender melhor do que se trata o processo de revisão fiscal…

O que é a revisão fiscal?

A revisão fiscal se trata do processo de inspeção da tributação e processos fiscais da empresa, com a finalidade de identificar inconsistências que podem estar “encarecendo” a sua tributação ou colocando a sua atividade em irregularidade.

Desse modo, a partir do diagnóstico levantado pela revisão fiscal, são projetadas as melhores ações que irão colocar a sua empresa em conformidade com a fiscalização, além de serem estudados os benefícios fiscais disponíveis de serem aplicados em seu negócio – otimizando, de maneira legal, a carga tributária da sua empresa.

Powered by Rock Convert

E o que seria a revisão fiscal de balanço?

Sendo assim, uma vez que você já entende, de maneira abrangente, como funciona a revisão fiscal, quando a um direcionamento ao seu balanço, nos referimos ao seu Balanço Patrimonial (BP) – ou seja, a gestão dos seus ativos e passivos.

Dessa forma, é possível identificar possíveis ativos que podem render mais, assim como passivos que não sejam tão necessários ao seu negócio.

O segredo para chegar a melhor apuração é realmente contar com profissionais capacitados para esse procedimento – e é por isso que nós, da Book Fiscal, estamos aqui!

Conte conosco, da Book Fiscal, para garantir a melhor carga tributária para o seu negócio!

Com a auditoria da Book Fiscal, você garante que seus impostos tenham um valor justo, sem pagar nada a mais por isso!

E, caso perceba que já pagou impostos a mais nos últimos anos, saiba que é possível reaver esse dinheiro, por meio de um processo chamado recuperação tributária.

Quer saber como ele funciona ou então quer garantir a revisão fiscal de balanço da sua empresa? Acesse esta página agora mesmo: Revisão Tributária – Book Fiscal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top